UMA SÉRIE EXTRAORDINÁRIA DE CORRIDA PARA CORREDORES COMUNS

A SuperHalfs é o novo circuito internacional que junta cinco das melhores e mais bonitas meias maratonas do mundo, Cardiff, Copenhaga, Lisboa, Praga e Valência, com o objetivo de promover a corrida, o turismo e a consciência ambiental entre os centenas de milhares de par

A SuperHalfs ofereça aos entusiastas da corrida uma aventura única que junta organizações de excelência, percursos espetaculares e cidades históricas com benefícios exclusivos.

Todos os participantes, após terminarem a primeira meia maratona no calendário da SuperHalfs, são automaticamente convidados a entrar no circuito recebendo o seu Super Passaporte digital e o primeiro “carimbo digital” relativo à prova em que participaram.

Há medida que forem terminando as outras provas, receberão os “carimbos digitais respetivos” até terminarem o circuito. Ao longo do circuito terão direito a outros benefícios como acesso a inscrições reservadas, prioridade no levantamento dos dorsais, acesso a merchandising exclusivo entre outras ofertas.

Com o limite de 36 meses para completar as cinco meias maratonas, os finalistas receberão ainda uma medalha a comemorar o feito, a Super Medalha.

Comece já a sua aventura, na EDP Meia Maratona de Lisboa com a partida agendada para 22 de Março de 2020, e seja dos primeiros a entrar na SuperHalfs – Half Marathon Series.

SUPERHALFS

22 de Março de 2020

16,500 corredores

28 de Março de 2020

11,600 corredores

13 de Setembro de 2020

25,000 corredores

4 de Outubro de 2020

27,500 corredores

25 de Outubro de 2020

17,500 corredores

COMO FUNCIONA?

Registe-se em qualquer uma das provas SuperHalfs e selecione a opção de adesão à SuperHalfs
Após concluir a primeira prova recebe um passaporte digital SuperHalfs já com o primeiro “carimbo digital” relativo à prova em que participou

Continue para a seguinte prova do circuito SuperHalfs da sua preferência e receberá o respetivo “carimbo digital”

Terminando as cinco provas em 36 meses, receberá a sua Super Medalha e integrará o Hall of Fame da SuperHalfs

Ao longo de sua jornada, você receberá incentivos para se concentrar no final da série, incluindo seu SuperPassport e, após a conclusão dos cinco eventos, um SuperMedal especial.

Uma parte de suas taxas de registro nos permitirá apoiar uma ampla gama de questões ambientais e esforços de sustentabilidade, ajudando a garantir que as únicas pegadas que deixamos para trás sejam aquelas que fazemos com nossos pés.