19
Outubro 2019
DIAS
Horas
Min
Seg

A prova para toda a família

Mimosa Passeio da Família

O Mimosa Passeio da Família é uma prova em que toda a família pode participar. Este passeio de 4 km organizado com a Mimosa garante muita diversão, atividade física e lembranças para todos.

Passe um dia especial em família.

As inscrições são gratuitas e todos os participantes têm direito a uma t-shirt e medalha de participação.

Mais informações em:

https://mimosa.com.pt/mimosa/iniciativas-com-a-comunidade/passeio-da-familia/

Programa

Horas

Programa

Quinta-Feira

17 de Outubro 2019

10:00 – 20:00

Abertura da Sport Expo no CCB – Centro Cultural de Belém (Praça do Império / Rua Bartolomeu Dias, 1449-003 Lisboa) e início da entrega de dorsais e t-shirts oficiais da prova.

Sexta-Feira

18 de Outubro 2019

10:00

Entrega dos dorsais e t-shirts oficiais da prova.

Sábado

19 de Outubro 2019

11:00

As atividades começam às 10h00.

Partida do Mimosa Passeio da Família.

16:00

Partida da EDP Mini Campeões.

O percurso

Os atletas partem junto ao Pavilhão de Portugal, no Rossio dos Olivais, onde percorrem todo o Cais Português, de seguida viram à esquerda, no sentido do Oceanário, depois passam perto da Esplanada D. Carlos I, depois viram à esquerda para o Passeio Neptuno, que devem percorrer até ao passeio dos Navegadores. Depois neste passeio viram novamente à esquerda, e percorrem todo o passadiço de madeira até ao passeio das Tágides, percorrem todo o passeio das Tágides, até a Trav. Do alcatrão, depois entram à esquerda na trav. de alcatrão, que percorrem até à rua da Pimenta, virando à esquerda, percorrendo toda a rua da Pimenta até ao Rossio dos Olivais, chegando aqui viram à direita e dirigem-se até ao Pavilhão de Portugal, onde está instalada a chegada, que será o mesmo local da partida.

Partida

Pavilhão de Portugal, Rossio dos Olivais

Meta

Pavilhão de Portugal, Rossio dos Olivais

Kit Participação

A entrega dos dorsais será feita quinta-feira e sexta-feira, nos dias 17 e 18 de outubro, das 10:00 às 20:00 no CCB – Centro Cultural de Belém, Praça do Império / Rua Bartolomeu Dias, 1449-003 Lisboa.

Deverá apresentar o documento com o comprovativo de inscrição. O seu dorsal poderá ser levantado por um terceiro, desde que acompanhado com o documento comprovativo, e uma cópia de um documento de identificação.

O “kit de participação” na prova será composto por:

T-Shirt de Algodão

Um dorsal

Um saco

Medalha

Levantamento do kit

de participação

CCB – Centro Cultural de Belém

Praça do Império / Rua Bartolomeu Dias, 1449-003 Lisboa

Dia 17 e 18 de Outubro

Levantamento das 10:00h – 20:00h

Como Chegar à Partida

Todos os atletas devidamente inscritos devem dirigir-se ao Rossio dos Olivais, junto ao Pavilhão de Portugal, um pouco antes das 11:00 horas, hora em que começa o passeio.

Nota: Nesta prova não há transportes gratuitos até à linha de partida.

Rossio dos Olivais

1990-221 Lisboa

Regulamento

1 – Integrado no programa da Prova ” Luso Meia Maratona” este passeio de confraternização realiza-se na manhã de Sábado, dia 19 de Outubro, pelas 11.00 horas;

2 – A concentração para esta “prova” será feita no Rossio dos Olivais. Esta prova pretende ser um passeio saudável de 4km, em marcha lenta, para avós com mais de 45 anos e para netos até 9 anos de idade;

3 – Todos os participantes receberão t-shirts e medalhas alusivas à prova;

4 – As inscrições para esta prova são gratuitas, verificando-se as mesmas nos seguintes locais: Juntas de Freguesia da Área Metropolitana de Lisboa, Departamento de Desporto da Câmara Municipal de Lisboa e no local da Prova;

5 – A organização estruturou um cuidado serviço de assistência médica, sob orientação de uma especializada equipa de profissionais, embora não se responsabilize por qualquer acidente que se venha a verificar no decorrer desta prova;

6 – Todos nos atletas participantes estão cobertos por um seguro conforme o estipulado por lei;

7 – Os casos omissos deste regulamento serão resolvidos pelo Director Técnico da prova;

Fotos 2017